Quem sou eu

Minha foto
O autor desse Blog é estressado, ranzinza, sarcástico, mal amado, egocêntrico, pervertido, preguiçoso, boca suja e teimoso. O lado bom? Ele nunca mudará.

segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Um aviso!

Não posso nem chamar isso aqui de post, é apenas um aviso para o próximo.

Vou explicar direito. É que como não consegui criar uma parte organizada só pra contos ou crônicas ou pra qualquer coisa que não faça parte do habitual grupo de post's que estão acostumados a ler aqui, resolvi alertar através desse aviso para que não estranhem a próxima postagem, pois será o primeiro capítulo de um dos contos que comecei a escrever apenas para o blog e para distração de vocês (mandei bem, neh? Foi pra não dizer que estou bem desocupado).

E já que é de histórias fictícias que estamos falando, dou logo um resumão das duas que pretendo ir postando ao longo do tempo, caso gostem.

A primeira terá um ambiente pós-apocalíptico com um pouco mais de ficção do que temos em nossas histórias de tempos atuais. Se passará poucos anos a nossa frente, em uma época que a tão temida terceira guerra já ocorreu e deixou para trás um rastro de crueldade e desespero, obrigando o novo mundo a se adaptar a todos os problemas gerados por isso e os mais corajosos, a batalhar para a reconstrução da sociedade. Mostrará através do relato do personagem principal, o lado mais baixo que uma pessoa pode ter, abusando de toda a crueldade que o ser humano possui e ao mesmo tempo mostrando a inocência que esse mesmo ser pode possuir, sendo capaz de dar esperança a todo um povo.

Na segunda, procurarei apresentar a vocês um ambiente mais humorístico e aventureiro, com pinceladas de romance. Ela abordará as aventuras, paixões e riscos que o maior ladrão que a América latina já teve relata, para uma jornalista que deseja publicar sua biografia, enquanto ele aguarda atrás das grades pela primeira oportunidade de mudar o rumo dessa história que para ele, ainda não teve fim.

Com o tempo, será perceptível algumas semelhanças entre as duas narrativas, como o relato em primeira pessoa e outras pequenas coisas que gosto de deixar quase que em tudo que escrevo, como marca registrada.

Por enquanto é só.
Então ja sabe, neh? Próximo post que deve vir a jato, já será o primeiro capítulo de uma dessas.

Grande abraço!

3 comentários:

  1. oi ah valeu pelo comentario
    quanto ao documentario eu ja vi! assisti a algum tempo e tem outros sobre isso... a carne é fraca, uma verdade incoveniente
    tem outros alem destes 2 mas eles ja sao bem interessantes! se tiver um tempo veja, sao mt bons

    bjao ;*

    ResponderExcluir
  2. Olha eu aqui mais uma vez! rsrs
    Estou ansiosa quanto aos contos e bom saber que vai rolar uma ficção.

    E respondendo ao comentário anterior, é estou meia sem tempo ou pior sem vontade de postar, pois estou naqueles dias que eu mesma não me compreendo e discordo do que eu mesma escrevo, mas é só de momento mesmo, graças a Deus ou estaria louca.

    Enfim espero novos posts seus.

    Beijos!

    ResponderExcluir

Procurados