Quem sou eu

Minha foto
O autor desse Blog é estressado, ranzinza, sarcástico, mal amado, egocêntrico, pervertido, preguiçoso, boca suja e teimoso. O lado bom? Ele nunca mudará.

segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Um selo... Ou dez!

Sim, parece mentira.

Mas não é.

É uma dessas coisas inacreditáveis que as pessoas presenciam apenas uma vez na vida.

É UM DOS MENORES POST's DO DESCENSURANDO, MINHA GENTE! 






Isso tudo deve-se ao fato de que hoje estou aqui apenas para indicar 10 blogs que eu sigo para receber um selo de reconhecimento, igual ao que eu ganhei da Mayara (ca-ham! modo esnobe ativado), dona do blog Recordando Palavras.

Portanto, agora indicarei os 10 blogs que na minha opinião merecem um reconhecimento a mais, mas deixo claro desde já que não são os únicos, há outros que poderiam estar aqui e só não estiveram por dois motivos: 

1º Já receberam o selo.
2º Não couberam todos. São dez, uai.

Vamos a lista:

Idéia Crônica - Blog do tipo crítico com um tom um pouco radical (do jeito que gosto) na hora de abordar temas dos mais simples, de uma forma que nos chama mais a atenção do que quando descrito por outro tipo de blog.

Apenas palavras desconexas - Se tivesse um termo que pudesse definir ao certo o blog, eu diria que diversidade era o certo. Não tem um tema fixo (só se eu fui muito burro para não notar), assim como o meu, e trata do que a autora tiver em mente, de uma forma atraente e por vezes descontraída. 

Fotografias de Lara Godoy - Como o nome presupõe, o blog mostra a paixão que a autora tem pela fotografia. Eu particulamente, como grande fã do ramo e como um ex ajudante de fotógrafo profissional, posso tirar meu chapéu para o trabalho simples e cativante que cada foto tem. 

Diversidade Cotidiana - O blog é novo, mas a meu ver tem um bom potencial e merece acarretar futuros seguidores. Subjetivo como o nome, é bem amplo e está sujeito a qualquer tema.

Guarda chuva roxo - Quando li o nome do blog pela primeira vez, tentei imaginar o que diabos eu encontraria no mesmo, e confesso que a surpresa que tive ao lê-lo foi ótima, com uma crítica deliciosamente ácida.

Memórias de um velho mundo - Outro blog que sou fã. Nele você pode encontrar textos ricos em conhecimento e que despertam em qualquer um, uma curiosidade imensa sobre outras culturas fora do país. Um salve para a dona, bem viajada, heim! (vale ressaltar que é ótimo para quando seu saco está cheio das amolações desse lugar, como o meu.)

Monocórdio Tedioso - Não é pra qualquer um não. É pra gente inteligente. Sim, escraxo mesmo, porque muitos ao repararem em um texto grande vão logo fechando a página sem se preocupar se seu cérebro atrofiado pode ser enriquecido com um pouquinho de cultura e uma dose de humor discreto. Por isso recomendo aos de mente mais aberta esse ótimo blog.

Rimas do preto - Dono de uma criatividade incomum e uma sinceridade que é mostrada abertamente em cada poesia e rima. Vale apena conferir.

Papillon - Um blog bom e com personalidade, não tem temas fixos e parte desde um ponto de vista crítico e educado até qualquer pequena resenha. Atualmente não ando conseguindo acessar o mesmo, mas creio que seja problemas da minha internet maravilhosa. Caso consigam, boa leitura.

Sei que era pra recomendar 10, mas deixo a décima colocação para todos os blogs que mesmo tendo recebido o selo, merecem o mesmo conhecimento como: Viva vida diáriaNem tão certa, nem nada, Várias, variáveis e Copos cheios de Vodka e Rock'n Roll.

Agora vou embora, porque já estou escrevendo meu próximo post.

Adios.



Ah, é. O SELO! 




Façam o mesmo, indiquem 10 blogs com o mesmo propósito!

Agora eu fui.





11 comentários:

  1. Me senti agora....rsrs
    Obrigada querido...mais que merecido esse selo, esse blog é demais.
    Sou fã :)

    bjO
    'Glenda Barros

    ResponderExcluir
  2. Fiquei extremamente lisonjeada com o selo; visto que você é um ótimo blogueiro e escreve textos interessantíssimos. De verdade, muito obrigada! Pelo selo, por gostar dos meus textos atuais e depositar confiança em meus textos futuros.

    ResponderExcluir
  3. E ai parceiro tudo bem?
    Obrigado pelo selo :D
    Bom,agora eu to em uma nova fase kkkkkkkkk
    Encontrei uma menina especial e o Coringão vai ser campeão Brasileiro kkk

    Abraços

    ResponderExcluir
  4. Poxa, brother. Fiquei realmente muito feliz de ver o meu blog mencionado pelo senhor.

    Realmente é uma honra, uma vez que esse é um blog com conteudo de qualidade. Valeu mesmo.

    Abraços e parabéns pelas escolhas; todos links valem o clique.

    ResponderExcluir
  5. aaah que legal, ganhei um selo ;p
    Valeu!
    Esse selo que tu ganhaste é merecido. Eu particuarmente doro ler teus posts, ultimamente achar um blog que me agrade tá raro e eu tb não ando procurando muito. Vou marocar todos esses aí que tu indicou.
    E quanto a não tá conseguindo acessar, acho que é pq eu mudei o endereço do blog ( momento de loucura q me deu) tenta por aqui http://yupapillon.blogspot.com/
    Pára de me seguir e segue de novo por esse link que eu acho que resolve,hehe. Folgada eu né?
    Beeeijos

    ResponderExcluir
  6. Você é muito palhaço!
    Nada de boletim e nada de elogio. Apenas eu gosto e pronto. Gosto de perder uns 20 minutos aqui lendo suas revoltas. Sua perplexidade com determinadas coisas!

    Um abração pra ti! E que venham mais seeelos! Haha! :)
    ah, e obrigada por divulgar meu humilde blog aqui. :)

    beijão!

    ResponderExcluir
  7. Muito obrigada,é uma honra, olha só, minha estréia foi há pouco tempo por aki no mundo dos blogueiros...
    Obrigada mmeeessmo!
    Vou passar para conhecer suas indicações!

    ResponderExcluir
  8. Ah que lindo, ganhei um seeeeeeeeelo. Fiquei feliz agora, obrigada! *-*
    Aliás, seu comentário teve nexo, meu blog não fala de nada especificamente. Acho que ele não fala sobre nada mesmo. KKKKK E eu adoro aqui, de verdade, seus posts revoltados são ótimos, e você me faz rir um monte *-*
    Enfim, obrigada novamente pelo selo!
    Bjs

    ResponderExcluir
  9. Minha nossa, é o meu blog ali!
    Confesso que me surpreendi em me ver na sua lista seleta. Muito orbigada mesmo!
    Como você comentou um dia desses, é ótimo saber que não escrevemos só para o vento!
    Farei minha parte e indicarei seu blog a todos os meus amigos NÃO preguiçosos que com certeza irão ler seus textos INTEIROS.
    E a música é ótima.

    ResponderExcluir
  10. Diego, eu venho do blog da Glenda, onde eu li sobre o seu. Achei bem legal o nome, porém pensei: o meu é pior. [sorrio]. Parabéns, cara. Parabéns pela conquista do selo, pelos amigos que lhe indicam, pela criatividade geral. Abraço!

    Quero aproveitar e lhe convidar para ler “É Primavera” no meu http://jefhcardoso.blogspot.com
    Será um prazer lhe receber.

    “Para o legítimo sonhador não há sonho frustrado, mas sim sonho em curso” (Jefhcardoso)

    ResponderExcluir
  11. Puxa vida, Diego! fiquei super feliz e sem palavras. Como outros que comentaram aqui, seu blog é fantástico (comprido, mas fantástico, auehaeuh), e certamente é uma honra ganhar um selo seu.
    Meus parabéns pelo selo que ganhastes, e muuuuito obrigada mesmo pela indicação!

    Aquele abraço.

    ResponderExcluir

Procurados