Quem sou eu

Minha foto
O autor desse Blog é estressado, ranzinza, sarcástico, mal amado, egocêntrico, pervertido, preguiçoso, boca suja e teimoso. O lado bom? Ele nunca mudará.

terça-feira, 14 de setembro de 2010

Um chá de simancol!

E aí, beleza , campeão?!

Não, definitivamente eu ainda não encontrei uma forma decente de me apresentar como uma pessoa normal, para vocês.

Lembrete: Acrescentei uma música ao blog, mas com a opção de pausar para quem não quiser ouvir. É a versão original que tem o começo um pouco estendido pelo instrumental, mas a letra e a tradução é ótima, aconselho a ouvir. O nome é Free e quem canta é Zac Brown Band.


E PARA OS MAIS PREGUIÇOSOS, NÃO IMPORTA O TAMANHO DESSE POST, LEIA ISSO ATÉ O FIM...     

Lets GO!

No meu último post, eu abordei o famoso e conturbado assunto sobre os gostos, e automaticamente acabei ligando à famosa questão de bom senso coletivo.

Pois é. Analisei, li, reli, dormi, reli novamente e cheguei à conclusão que esse post merecia uma parte 2! Dessa vez sem relação a gostos, mas ligada diretamente ao famoso chá de simancol! Conhecido também como “Se liga maluco!” ou ainda sim, o brusco, sensacional e diretíssimo “Quer aparecer? Ponha uma melancia na cabeça!”.

Éééééé. Identificou-se com a descrição? Você é desses que gostam de se aparecer no meio dos amiguinhos pra impressionar as garotas? Ou você tem algum amigo insuportável desse tipo e quer dar uma lição nele pra acabar com toda essa maldita mania do tipo mamãe quero ser ator?

Já aviso, se você for o primeiro tipo, corra.

CORRA MUITO, DESGRAÇADO! Porque hoje eu não estou pra brincadeira.

Como vocês já devem deduzir, a minha paciência com qualquer coisa que ultrapasse a linha do “suportável” é curta, feito camisinha de japonês.  E com o passar dos anos esse pavio curto foi se aprimorando ainda mais com convivência perante pessoas que não tem a menor noção do que é ser educado, maturo ou NO MÍNIMO, menos idiota. Estou me referindo àquela maldita pessoa que existe em todo local, e que contribui diretamente para todos os olhares atravessados e automaticamente a atenção de todos.

Sim, meus caros. Estou falando dos famosos APARECIDOS.

Quer saber como identificá-los? Simples! Vejamos...

Os aparecidos sempre, eu digo SEMPRE MESMO! Sempre andam em grupo. O porquê disso é tão simples quanto o ato de andar pra frente; eles necessitam de atenção coletiva. Eles não se satisfazem com o olhar daquela garotinha tímida de aparelhos que se vestisse uma roupinha mais apertada atrairia os marmanjos. Eles querem sempre a atenção das pessoas que NUNCA notaram eles. Eu não sou psicólogo, e acho que não posso ser, pois seria preso por injúria ao primeiro paciente aloprado que me aparecesse, mas eu tenho uma opinião quanto ao motivo disso tudo. Minha teoria embora sujeita a falhas, é de que uma pessoa que tem um parafuso sujeito a desenroscagem, simplesmente encara a rejeição seja de uma, duas ou uma multidão de pessoas como um desafio.

 Eles não encaram um fora de uma garota ou uma falta de atenção daquele carinha legal da turma que eles queriam ser amigos, como uma oportunidade para se afastar e conhecer pessoas que gostem deles como eles realmente são. 

Eles encaram toda essa bosta, como um DESAFIO.

Tão notando como isso é totalmente insano?!

A pessoa ao invés de largar a mão de ser idiota e não voltar a mendigar atenção, passa a ter na cabeça a idéia de que ela tem que a todo custo conseguir o mérito desses indivíduos que a rejeitaram.
É aí que a merda fede mais ainda.

O aparecido passa a agir como um primata acéfalo, dizendo e fazendo coisas que tem 90% de chances de causar repulsa nas pessoas, ao invés de admiração. Eles falam alto, riem alto, sempre variando o tipo de risada, a fim de encontrar aquela risada que no ponto de vista deles, seja a mais estilosa, quando na verdade estão sendo taxados como hiena, bicha louca, etc.

Eles também mudam o jeito de andar, alguns garotos tentam fazer o estilo mais despojado, abaixando o calção na metade do traseiro, deixando a mostra aquela cueca encardida e aquele monte de cabelo suado (blaaaarghhh) e claro, claaaaaro que eles fazem questão de comprar AQUELE MALDITO TÊNIS DE SKATISTA QUE MAIS PARECE UM PÃO COM CADARSO! Sendo que eles... Não sabem andar de Skate. 

Algumas garotas tentam entrar pra equipe de teatro, mesmo não gostando, não levando jeito e sendo simplesmente uma aberração no quesito atuação, só para impressionar aquele garotinho bonito de olhos azuis que mal sabe elas, tem uma queda pelo Jorgão.

Depois que os garotos passam desse jeito pelas garotinhas que a turminha considera gostosas, e vêem que elas apenas os olharam com cara pena, eles apelam. O mesmo acontece com as garotas que não recebem o tão sonhado “xauzinho” lá da platéia, vindo diretamente do príncipe delas.

E agora apelam pra valer.

Começam a mudar a vestimenta e o cabelo. E é aí que minhas tripas quase saem pela boca de tanto rir. Porque é nesse estágio que tudo passa de tão ridículo, a ser cômico. É quando o sujeito aparece na frente dos amigos com aquela cabeça ridiculamente raspada pra ficar com pinta de pitboy e na verdade escuta o sádico comentário: “CARA, VOCÊ TA COM CÂNCER?!” e depois que todos olham pra ele e vêem aquela camisa super larga com símbolo de um time americano de Basquete que ele sequer conhece, ele ainda ouve essa aqui:

“Porra, esqueceu de amarrar a camisa de força, Mané?”

As garotas aparecidas por sua vez, passam uma vergonha excruciante quando aparecem com o cabelo pintado com umas cores tão coloridas que arrepiariam até o falecido Clodovil e compram a mesma roupa que a famosinha do grupo veste, sem saber que irão ser chamadas de copionas, invejosas e outros apelidinhos infantis.

É, pessoal, o ser humano é incrivelmente cruel. E eu adoro isso!

 Vendo que não tem mais alternativa, os aparecidos partem pro tudo ou nada!

Eles usam a última carta de suas mangas, que irônica e infelizmente é a única com poderio de fogo suficiente para fazer com que eles ganhem respeito dos demais indivíduos desprovidos de massa cefálica. Eles passam a bulinar aqueles mais tímidos. Se for no colégio, os rapazes escolhem aquele garoto que não curte muvuca, vive lendo seu livro por baixo dos óculos ou leva o notebook pra aula pra se divertir da maneira dele na hora do intervalo. As garotas agora tendem a escolher aquelas que eram exatamente como elas, tímida, acanhada e sem jeito para a moda ou simplesmente diferente de todas as outras. Se for em um ambiente de trabalho, os caras sempre escolherão o rapaz eficiente que não costuma aceitar convites para sair em dia de sexta pra bebemorar, apenas porque ele tem uma filha para cuidar e uma esposa para valorizar. As mulheres embora no serviço ajam de forma mais disfarçada, também escolhe seus alvos que são geralmente dois extremos, ou a gordinha “faz-tudo” do serviço que é animada e disposta a fazer o trabalho que a maior parte das folgadas não fazem, ou a bela morena/ruiva/negra/loira que atrai sem nem querer, os olhos dos companheiros masculinos.

Só tem uma coisa que nenhum deles se prepara antes de alcançar o último estágio desse desvio psicoemocional. Eles não contam com a possibilidade de no meio do próprio grupo, ter alguém com cérebro o suficiente para puxar o freio de mão dessas pessoas. Alguém sem o mínimo de paciência, alguém que entre o próprio grupo é visto como o “meio-estranho” porque não concorda com quase nada que eles façam, alguém que diga finalmente:

“Você está agindo feito um imbecil.”

“Ninguém gosta de você e estão gostando menos ainda desse jeito.”

“Se você me zoar só pra aparecer, eu vou te bater até você mudar de sexo.”

Alguém que saia desse grupo e monte um blog lotado de reclamações.

 É.

 É bom acordar pra vida.


Grande abraço, pessoal!


8 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Hahaha, concordo com você em muitos aspectos ou.
    Acho que se a pessoa fosse suficientemente contente com ela mesma, ela não precisaria tomar tantas atitudes ridículas para as pessoas notá-las. Mas só com o tempo mesmo pra elas perceberem o quão otárias foram.
    Engraçado que vc não vê o boyzinho com a calça na metade do traseiro e tênis skatista sozinho. Eles andam em grupinhos mesmo, de dois, três, ou mais.
    É que eles não conseguiriam chegar em um lugar, usando aqueeeles trajes e se sentirem bem. Acho que isso, realmente, é impossível!
    Haha!

    Mas, é isso aí, gostei do que disse e mais, segui sua ordem, li até o fim. Com muito prazer, claro! :)

    E quanto à música que vc me mandou, realmente, passa o mesmo sentimento do meu texto. Legal saber que consegui passar o real sentido que eu queria. Sinal que mais gente esperta vai ler a saber o que eu quero transmitir. :)

    ps: Coitado do Clodovil! Hahahahaha!


    Abração e até o próximo post!

    ResponderExcluir
  3. Haha, ri bastante lendo o texto.

    Me identifiquei com a parte da risada, conheço uma menina assim. O que irrita é que quanto mais "barulhos estranhos" ela faz, mas atenção ela ganha.

    To meio estressado hoje, quando vi o texto achei que não conseguiria ler até o fim, mas o texto realmente é muito bom, parabéns!

    (Quanto a música, não ouvi, já tava ouvindo outra antes de visitar o blog, aí não dá né! xD)

    ResponderExcluir
  4. Cara, adoro esses temas. Ri um monte aqui. De pessoas que gostam de aparecer, esse mundo tá cheio. Cada vez que me deparo com uma dessas, dá vontade de chorar, né? ): Digo e repito, precisamos de noção do ridículo sendo distribuída por aí.

    ps: Coitado do Clodovil! [2] kkkk
    pps: 4 seguidores no twitter [2] \o/
    bjs :D

    ResponderExcluir
  5. Só li porque gosto da tua maneira de pensar, me identifico bastante (estranha como você já sabe), fora que me divirto muito! Noooosssaaa enchi tua bola. Será? hsuahsu'

    Agora sobre o ultimo comentário no meu blog, como sempre me diverti muito ao ler as 40, deu vontade de ler mais 40 .-.
    E você passa todo dia no meu blog esperando uma postagem? :O Devo me sentir privilegiada então hahaha' Brincadeira (mesmo sabendo que toda brincadeira tem um fundo de verdade).

    Eu iria postar algo hoje que gravei em mente, mas estou com preguiça, cansada, com fome, cheguei da rua vim direto pro pc, e já falei que estou com preguiça, mesmo não parecendo tagarelando tanto aqui... rsrsrs

    beijos'

    Sim mais uma coisa, estou esperando a continuação do soldado sem nome viu!

    ResponderExcluir
  6. auheuahuishuiahueihaui, simplesmente ácido, mas sagaz. ahehahsu, as pessoas deviam parar de tentar mudar pra impressionar, credo, assim só atraem mais falsidade.
    é realmente deprimente como acham que estão arrasando, quando na verdada é o oposto.

    (pode dar uma passada no meu blog, não ligo)
    AUYEAHGSAUE www.jadenadaf.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Boa noite. Enquanto "vagava" pela internet achei teu blog.
    Caara, eu gostei muito ( ainda não li tudo, deu preguiça)
    Gostei do teu jeito nem tão doce de se expressar. Alguém tem que fazer esse povo exibido acordar!
    To te seguindo!

    ResponderExcluir
  8. oi...muito legal seu blog parabéns e continue sempre assim já estou seguindo poderia seguir o meu tambem?
    http://www-cinemagico.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Procurados