Quem sou eu

Minha foto
O autor desse Blog é estressado, ranzinza, sarcástico, mal amado, egocêntrico, pervertido, preguiçoso, boca suja e teimoso. O lado bom? Ele nunca mudará.

sábado, 4 de setembro de 2010

Um fato que irrita

Bom, o post de hoje será um pouco diferente. Na verdade será um post relâmpago (se comparado aos outros) em homenagem as várias pessoas que passam por aqui diariamente e ao olharem o tamanho dos textos vão embora sem nem ao menos ler o início para saber se vale a pena continuar até o final. Estava vendo as estatísticas do blog e vi que o mesmo mantém uma média de 25 a 30 visualizações de página por dia, salvando o dia primeiro que teve 54, desde o dia que publiquei a primeira postagem. Sim, uma pobreza de visualizações, mas não é isso que me deixa chateado (pra não dizer puto), afinal, faz apenas um mês que montei essa bagaça. O que me irrita é saber que de 30 visualizações, apenas um máximo de quatro comentários (isso se eu tiver muita sorte) surge em algum post. Ou seja, todo o resto passa, olha e solta um bocejo de preguiça porque não tem ânimo ou suficiência cerebral pra ler algo com mais de 1000 caracteres digitados. E pra fechar com chave de merda, vez ou outra surge o famoso “blog legal!  www.algumaporralouca.blogspot.com, passa lá!”

Passa lá?

 PASSA LÁ?!?

Porra, mas é lógico que eu não vou passar lá porque você me pediu. Primeiro, que se foi preciso vir no meu blog que quase ninguém para pra ler só pra fazer marketing do seu, é porque o seu não merece ser visualizado nem por quem é cego. E segundo, você acha mesmo que depois de um comentário inútil como o seu que prova que você não leu coisa alguma desse blog, eu ainda vou comentar no seu? Não. Eu não comento em blog porque me pedem, eu não sigo blog porque me pedem e eu não digo que algo é legal sem eu achar. As pessoas que receberam comentários meus em seus blogs podem comprovar o que eu digo. Eu nunca deixo esse tipo de babaquice porque se eu corro atrás pra divulgar o que eu escrevo você pode muito bem fazer o mesmo, e se eu deixo meu comentário no seu blog é porque ao menos pra mim, você mereceu por ter feito um bom, ótimo ou excelente trabalho e acima de tudo...

 PORQUE EU LI O SEU MALDITO POST!

Para que eu pudesse comentá-lo, entendeu?

E pra finalizar, agradeço e admiro quem comenta aqui sobre o conteúdo das postagens, me provando que ainda existem pessoas que sabem ler e argumentar.

Não me aborreço com críticas construtivas e gosto de elogio, como qualquer ser humano. Mas não me apresente sua indiferença ou sua vocação para sanguessuga, pois bicho assim, eu mato na paulada...

11 comentários:

  1. Entendo, pois passo por isso frequentimente, cara você se esforça pra falar em seus posts o mais claramente possível, em que qualquer pessoa possa entender, ainda mais quando temos ideias mirabolantes, passar para um papel tem que ter muita dedicação e habilidade. Pra saber que alguém chega e comenta: interessante; gostei do texto; me visita também; etc.

    Isso chega a desmotivar qualquer pessoa, mas como somos viciados em palavras e só ler já não basta, querendo sim passar um pouco do que entendemos e ver que alguém mesmo que seja 2% se identifica de alguma forma com o que escrevemos, tanto por passar por aquela situação ou então pra passar o tempo, troca de experiências, o que seja, é isso que nos motiva a não parar.

    Muitos acham que números de comentários e não conteúdos comentados expressão valor ao seu blog, o que mais fico abismada é ver muitos dizer legal o post estou te seguindo, nossa esse aviso de esta me seguindo é pra mim sentir grata e retribuí da mesma forma? Que tenso.

    E sim eu não resisto em passar muito tempo postar! Quando me bate um ideia fico louca atrás de um lápis e papel para registrar cada frase, e fico agoniada em não poder anotar, daí tento decorar os contextos mais importantes kkkk' vai entender.

    E mais uma vez não estou conseguindo controlar o tamanho do meu comentário!

    Maaaasss só pra terminar... rsrsrsrs'
    Insônia é um mal que tenho desde que me entendo como gente, e passo o tempo como bem me dar vontade, jogando, lendo, assistindo, msn, traquinando o que me der na telha.

    É ta bom por aqui, ou meu comentário vai ficar maior que seu post. kkkkk


    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Eu acho que pessoas desse tipo são as maiores tristezas dos blogueiros.
    Nós geralmente fazemos os posts pensando em passar o mínimo de cultura para o ser alheio. E o que eles fazem ? Usam o blog SÓ pra se promover... O que é triste.
    Penso: antes um desconhecido com cultura do que um conhecido sem cérebro.

    Eu também deixo de lado os comentários como

    "seu blog ta legal, passo no meu ?"
    '-'

    Enfim... essas pessoas devem saber que isso não vai pra frente, porque nós que usamos o blog para divulgar conhecimento não vamos perder nosso tempo com isso.

    PASSA LÁ ?
    EHUEHUEHUEHUEHUEHUEHU
    http://oi-naomeolhe.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Caaaaaara, sua 'revolta' demonstra o que todos passam quando se tem um blog, haha!
    Comecei o meu tem uma semana. Quase não sei aproveitar o que ele pode oferecer. Mas com o tempo eu aprendo. :)

    Mas essa coisa de comentar e pedir para que a pessoa visite o seu é muita falta de capacidade, haha!
    Pq nem pedindo a gente consegue se prender à leitura deles. Haha!
    Falo isso pq vi em alguns blogs esse tipo de 'convite'. Achei horrendo!

    Um abraço!
    E ah, to te seguindo pq tbm adorei o seu modo de usar as palavras. :)

    ResponderExcluir
  4. AHAHAHHAHAAHAAAHHAHAHAHA.
    QUEM escreve, sabe exatamente o que é isso.
    eu tenho um blog multimídia.. e a diferença é NÍTIDA.

    Muitas palavras = poucos comentários.
    Poucas palavras = muitos comentários.

    Os blogs mais comentados são meio 'fúteis'...
    Ou então, são feitos por blogueiros que tiveram um trabalho infernal para fazer sua voz ser ouvida pelo mundo...

    EU sempre quis dizer tudo o que se disse ai Diego. Mas, sou do tipo que procura respostas olhando pro espaço, rs. Eu pensei.. xinguei mentalmente todas as idiotas preguiçosas que não me comentaram, e você veio aqui e fez.

    AHAHHAHAHHAAAHHA.
    adoro blogs masculinos por isso ><'
    Beijoooooooos.

    @gabi_closet
    http://www.onourcloset.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Gostei do que disse. Espero que essa minha forma de escrever, cativante, palavra sua, conquiste mesmo algumas pessoas. :)

    Quero ver se posto ao menos um por semana, inicialmente. Vamos ver se terei tempo. Creio que sim.
    Já de início percebi que minha página será um outdoor de propagandas de blogs alheios, hahaha! Se é que posso dizer assim.

    Pode deixar que sempre darei uma passada por aqui. E estou esperando o próximo post seu. ;)
    E não se preocupe com o tamanho no comentário, os meus poderão ser bem maiores. E já me dei a libertade para tal, haha!

    bjão! ;*

    ResponderExcluir
  6. Concordo muito plenamente. As pessoas não conseguem nem fingir que leram, e ainda vem com a cara de pau lascada pedir pra comentar/seguir/afins? Ignoro esses comentários, já que não fazem diferença nenhuma. Não acrescentam nada e nem "desacrescentam". Digo e repito, adoro posts revoltados e é incrível como me identifico com eles. kk

    ResponderExcluir
  7. Concordo plenamente.
    E me sinto honrada por ter recebido um comentário no meu blog. rsrs
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Caraca mano,falou tudo.
    porra,eu escrevo um texto no meu blog pra ver se alguem me entende e talz ai sempre tem um engraçadinho "www.jsbjasbk.blogspot.com"/me segue/comenta la.
    Po,se voce faz um blog,visite os outros pra aprender não pra exibir o seu.

    Abraços bom fim de semana

    ResponderExcluir
  9. É, infelizmente é a consequência de ter um blog. Na verdade o meu nem sofre muito com isso, mas é realmente irritante você se matar pra fazer um post, aí só porque ele ficou um pouco grande ninguém lê. E ainda comenta algo como "amei seu template".
    É a era dos 140 caractéres. Ninguém quer pensar demais. Pensar da preguiça.
    Quem escreve porque gosta acaba se acostumando com poucos leitores. Que sejam bons leitores, pelo menos. Quem quer comentários só coloca um videozinho engraçadinho como Sabrina sato Vs. Justin Bieber e pronto.
    Não me importo muito com propagandas, mas q seja discreta, no final de um comentário que mostre que a pessoa leu o texto. Mais ou menos assim:


    http://guarda-chuvaroxo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. http://amorinfintoporeles.blogspot.com/
    passa láaaaaaaaaaa
    kkkkkk

    Descupa mais não resisti viu!
    vc tá certo em toda sua indignção mais no entanto não acho tão mal assim o famosoo passa láaaaa rsrsrs, se ele vier acopanhado de um bom comentario, que prove que a criatura leu o post...
    Eu li o seu e se vc não quiser passssa láaaaaa tudo bem tmb !
    bjus!

    ResponderExcluir

Procurados