Quem sou eu

Minha foto
O autor desse Blog é estressado, ranzinza, sarcástico, mal amado, egocêntrico, pervertido, preguiçoso, boca suja e teimoso. O lado bom? Ele nunca mudará.

quarta-feira, 24 de agosto de 2011

José Lima Neto

Passando  pra dizer que acho que devo voltar em breve, e pra apostar comigo mesmo que ninguém mais lê isso aqui.



E principalmente pra mostrar pra geral um dos melhores homens que já existiram:



Porra, negão. Já vai fazer um ano que você deixou teu filho branquelo aqui, perdidão.

Se você soubesse como isso aqui ta uma merda sem você.

E não me refiro ao mundo não, me refiro ao meu mundo em particular, com todo meu egoísmo.

Pra quem que eu instalo agora os jogos de pc porque não sabe instalar por conta própria? Quem que viaja comigo pra outro estado só pra se aventurar nas minhas loucuras? Quem que me conta histórias cabeludas e indecentes de sua juventude? Quem que fala pra eu pegar um colchão e migrar pra sua casa quando as coisas em casa tiverem difíceis só por conta de uma reclamação besta de um moleque que na época tinha só 15 anos? Quem que ameaça dar uma lição nos guris da rua por causa de um garoto que não sabia se defender direito? Quem que me ensina as maiores indecências pra praticar com as gurias e ao mesmo tempo como tratar uma mulher bem e com dignidade? Quem vai me dar conselhos pra lidar com a garota que eu amo? Quem vai me ensinar a atirar? Quem vai ser o policial aposentado mais metido a besta que eu já conheci? Quem vai ser meu padrinho? Quem vai ser meu tio? Quem vai confiar tanto em mim como você confiou?

Há vinte anos eu entrei na sua vida e você na minha, e você saiu sem nem me deixar dizer o quanto eu te amava. Isso é tão imperdoável, que me da vontade de te mandar tomar no cu.

Você é foda.

7 comentários:

  1. Cara.
    O melhor texto que voce ja fez,
    Não sabia dessa cara :(

    Abraços cara e tudo de bom

    ResponderExcluir
  2. Teus textos fazem falta, garoto.

    Deu vontade de ter conhecido ele.

    Abração!

    ResponderExcluir
  3. foi a declaração mais linda e sincera que já vi ^^
    Nha... também odeio quando pessoas partem sem me dar a chance de dizer adeus
    e eu ainda leio isso aqui, haha
    sinto falta dos teus textos, do blog em si... tudo muito perfeito aqui :B
    Perfeito e sincero ^^

    ResponderExcluir
  4. Faz tempo que eu nao aparecia por aqui...
    Deu ate saudades hehehe
    Bjks

    ResponderExcluir
  5. Na vida só nos resta a sdds, lembranças das pessoas q nos deixaram. bjs



    http://www.coposcheiosdevodkaerocknroll.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Participe do Super Quiz, 3° desafio:
    http://fcgols.blogspot.com/2011/12/super-quiz-desafio-3.html

    ResponderExcluir
  7. Caramba, tempos sem aparecer por aqui e me surpreendi!
    Você conseguiu diminuir seus TEXTOSSSSS!!
    Hahahahaa!
    Estou de volta. Ao menos pra tentar... :)

    beijos

    ResponderExcluir

Procurados